Capivari

Bairro Cancian será contemplado com Praça de Lazer nas próximas semanas; Local já está em obras

A Prefeitura de Capivari tem trabalhado para que o município avance em todas as áreas, além de proporcionar lazer e bem-estar para a população. Diante disso, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano está focada nas obras de uma Praça de Lazer para os moradores do bairro Cancian.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

As equipes fizeram anteriormente, o plantio de grama e de mudas, para que a Praça fique arborizada e mais agradável para quem for utilizá-la, além da instalação de três pontos de água para fazer a irrigação do gramado e das mudas.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Agora, o trabalho segue no nivelamento, colocação de guias, compactação de solo e a limpeza de toda a área para que seja feita a concretagem da calçada, que fará o contorno da Praça de Lazer e finalizado com o plantio de gramas na volta, com o intuito de tornar o local apresentável.

No centro da Praça, também serão feitos caminhos de concreto, para que a população possa andar de bicicleta e fazer caminhadas.

A Secretaria também trabalhará na construção de um bebedouro e instalação de bancos, para que possa ser usufruído por todos.

“Antes, este local era um terreno não utilizado pela Prefeitura e, agora, será uma Praça de Lazer para toda a população.

Temos certeza que será muito bem aproveitada pelos moradores.

Nossas equipes estão trabalhando com agilidade e qualidade para que seja entregue o mais rápido possível”, disse Ricardo Bagnato, secretário de Desenvolvimento Urbano.

Para informações ou solicitações, a Secretaria atende pelo telefone (19) 3491-5039.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?