Rafard

Bairro Lurdes Abel recebe academia adaptada ao ar livre

A Prefeitura de Rafard conquistou com o Governo do Estado de São Paulo, uma academia adaptada ao ar livre. Ela foi instalada no conjunto habitacional Lurdes Abel e conta com 6 aparelhos adaptados.

Segundo o governo municipal, a intenção é proporcionar às pessoas com deficiência, uma opção para a prática de atividades físicas, fundamental para a reabilitação física e psicológica. “Além dos inúmeros benefícios, também ajuda na socialização e inclusão das pessoas”, pontuou o prefeito Fábio dos Santos.

No primeiro semestre deste ano, a Prefeitura de Rafard também entregou a obra da rampa de acessibilidade ao bairro. “Em breve, chegará o playground e uma van adaptada para o município”, acrescentou o chefe do Executivo.

Fabinho esteve no bairro e agradeceu os envolvidos por mais essa conquista. “Tenho certeza que estamos fazendo a nossa parte para que a inclusão possa acontecer de forma efetiva em nossa Rafard! Gratidão ao Governo do Estado que atendeu aos nossos pedidos por meio da ex-secretária, Célia Leão, e a atual secretária, Araceli Costa. Peço ao povo agora, que nos ajude a conservar mais esse bem, mais essa conquista”.

Prefeito Fabinho esteve no local e fez um apelo para a população ajude a conservar o espaço (Foto: Prefeitura de Rafard)
Prefeito Fabinho esteve no local e fez um apelo para a população ajude a conservar o espaço (Foto: Prefeitura de Rafard)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?