NotíciasRafard

Bairro Sete Fogões recebe melhorias em infraestrutura

01/06/2015

Bairro Sete Fogões recebe melhorias em infraestrutura

Local recebeu serviço de tapa-buracos, limpeza da fossa e do terreno, além de colocação de duas lombadas
sete-fogoes
Ruas receberam o serviço de tapa-buracos e lombadas; galpão para atividades assistenciais está em fase final de construção (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD – Tapa-buracos, limpeza do terreno ao lado do campo de futebol e da fossa, e avanço nas obras que privilegiarão os moradores com um galpão para atividades sociais: essas são algumas das melhorias feitas pela Prefeitura no bairro Sete Fogões nos últimos meses. Segundo o prefeito César Moreira (PMDB), a administração investiu pesado na infraestrutura do local e pretende continuar as melhorias.

O vice-prefeito Carlos Roberto Bueno (PPS) visitou o bairro recentemente e, após conversas com os moradores, detectou a necessidade de melhorias imediatas. “Apesar da crise e da queda na arrecadação, os moradores foram agraciados com a operação tapa-buracos, que corrigiu problemas nas principais vias, além da colocação de duas lombadas, como medida preventiva, a fim de evitar acidentes.

“Observamos a necessidade e fizemos uma grande operação tapa-buracos no bairro Sete Fogões, restaurando quase totalmente as ruas que necessitavam de melhorias”, conta Bueno. “As lombadas também são importantes, pois reduzem a velocidade dos veículos e garantem mais tranquilidade aos pedestres”, completa o vice-prefeito, que acompanhou de perto o trabalho dos profissionais.

Além das obras de infraestrutura, o bairro também ganhará um galpão que será destinado ao Departamento de Assistência Social, com foco no trabalho de interação e integração dos jovens e população em geral. De acordo com o prefeito César Moreira, a construção está na reta final, restando apenas alguns detalhes para o desfecho de mais essa conquista.

“Além da infraestrutura, o trabalho social é fundamental, sendo crucial no desenvolvimento e na formação do cidadão”, diz. “Em breve inauguraremos o galpão da Assistência, que será parte fundamental nesse processo.” Em relação à limpeza da fossa e do terreno, os serviços foram feitos em abril, dois dias depois que a reportagem do jornal O Semanário foi até o local conferir as reclamações dos moradores.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?