CapivariDestaques

Banco do Povo disponibiliza linha de crédito emergencial para empreendedores de Capivari

Imagem ilustrativa

A liberação acontece mediante análise de solicitação de crédito; O empreendedor não pode ter restrição no CPF

A Prefeitura de Capivari está disponibilizando, por meio do Banco do Povo, uma linha de crédito emergencial para aquecer a economia.

O anúncio foi feito nesta semana pelo prefeito, Rodrigo Proença, em vídeo transmitido pelo Facebook, no qual o chefe do Executivo tem se pronunciado sobre diversas medidas para aquecer a economia em Capivari.

As linhas de crédito vão de R$ 200 até R$ 20 mil e são destinadas para financiamentos a micro e pequenos negócios formais (MEIs, MEs, LTDAs e EIRELIs) e também microempreendedores urbanos e rurais, inclusive os do setor informal.

“A taxa de juros que já era de até 1%, agora foi reduzida para 0,35% ao mês e o prazo para pagamento passou de 24 para 36 meses, já incluindo o prazo de carência, que aumentou de 60 para 90 dias,” registrou o prefeito.

Segundo informações do Banco do Povo de Capivari, a linha é liberada mediante análise da solicitação de crédito, ou seja, o empreendedor não pode ter restrição em seu CPF e os empréstimos poderão ser utilizados em folha de pagamento, pagamentos de conta de água, luz, telefone internet e aluguel (para os formalizados).

Empréstimos para capital de giro também podem ser disponibilizados tanto para empreendedores formais quanto para informais.

Estes benefícios estão garantidos até o próximo dia 30 de abril, podendo ser prorrogados.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3491-9385.

Nos próximos dias você poderá solicitar também o crédito por meio do site www.bancodopovo.sp.gov.br. Evite o contato presencial, acesse o site e saiba mais sobre esse benefício.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?