Porto Feliz

Banco do Povo Paulista de Porto Feliz bate a melhor marca anual na cidade

Foto: Divulgação/Prefeitura de Porto Feliz

Foram divulgados na última segunda-feira (04/01) os números referentes ao 2020 do Banco do Povo Paulista de Porto Feliz. O Banco do Povo Paulista superou a melhor marca anual em valores em nossa cidade, com um total de R$ 994.909,24.

No ano de 2020, foi ampliado a linha de crédito para proteger empresas durante a pandemia do Covid-19. Foram concedidas taxas especiais para pessoas jurídicas de micro e pequenos negócios formais (MEI, ME, LTDA e EIRELI) e também para microempreendedores urbanos e rurais, inclusive pessoas físicas atuando no setor informal.

O Banco do Povo Paulista de Porto Feliz está localizado na Casa do Empreendedor, espaço inaugurado em 2017 pensando em ajudar quem quer empreender e quem procura por emprego no município.
Para evitar aglomeração, o Banco do Povo Paulista continua atendendo por e-mail ([email protected]), por telefone (15) 3262-3501 e (15) 99825-9423 ou agendamento presencialmente.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?