CapivariDestaquesMúsica

Banda H2 Álcool, próximo destino Portugal!

Concurso EDP Live Bands

banda-h2-alcool-capivari
Banda capivariana, H2 Álcool (Foto: Arquivo pessoal)

A Banda H2 Álcool está participando de mais um concurso, mas agora o destino é Portugal! Para quem não conhece a banda H2 Álcool é aqui de Capivari, a banda iniciou em 2011. Sua formação atual é composta por  Pé no vocal, Fer no baixo, Lupita na guitarra, Comodoro na bateria e Neto na produção. A banda lançou seu primeiro álbum em 2019, com o título o Remédio do Mundo.

A banda ainda está aguardando o resultado para tocar no Festival Lollapalloza, que teve sua data alterada devido à pandemia do Coronavírus- Covid19.

 

O Concurso EDP Live Bands

O concurso EDP Live Bands leva bandas nacionais para tocar em um dos maiores festivais de música da Europa! O concurso já é um sucesso em Portugal, e chegou aqui no Brasil em 2016, promovido pela EDP Brasil.

As bandas finalistas participaram de workshops com os melhores especialistas em música. A banda vencedora do EDP Live Bands Brasil irá tocar no NOS Alive em Portugal e gravará um máster de um CD!

 

Bora votar na Banda H2 Álcool!

E para que a Banda H2 Álcool chegue lá e representem nossa região, eles precisam dos nossos votos! Vamos apoiar essa galera, para que eles alcancem esse sonho de uma apresentação internacional!

Para isso, é só acessa esse link para votar: https://edplivebands.edp.com/brasil/banda/banda-h2alcool

Lembrando que para que voto seja validado é importante que você esteja logado na sua conta do Facebook.

Ao acessar o link, vá até o final da página, do seu lado direito, tem a seguinte mensagem “FAZER LOGIN E VOTAR”, é só clicar. Em seguida abrirá uma janela com as seguintes opções, login com Facebook ou login através do e-mail. Escolha uma das opções, complete as ações e seu voto será validado!

Agora é só divulgar o link nas suas redes sociais grupos de WhatsApp e torcer muito pelo pessoal do H2 Álcool!

Boa sorte Banda H2 Álcool!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?