CapivariNotícias

Bandas se reúnem por uma causa maior

Em prol à Santa Casa de Misericórdia de Capivari, várias bandas se reúnem para fazer um Festival de Rock and Roll no Capivari Clube, às 16h, do dia 1º de dezembro.

Serão 10 bandas se revezando no palco: H2Álcool, Chirikawa, Veneno Ice, Squader, Noiia, After Cross, Metal Life, Work Out, Porao365 e Cama de Vícios.
O Guitarrista da banda H2Álcool, Flávio (Spanker), disse ser de extrema importância esse evento para mostrar o atual cenário rock em Capivari e ainda ajudar quem precisa. “Acho uma ótima iniciativa, o rock and roll tem muito a oferecer, além da música e diversão, também podemos nos mobilizar em prol da saúde e educação, se assim desejarem!”, concluiu.
André Canobel e Alex Sandro Donadon, organizadores do evento, destacaram o impacto que esse movimento irá causar e de como essas bandas possuem um papel muito forte na transformação da realidade de Capivari, proporcionando à população um evento de grande porte. “A galera rock and roll sempre tem se envolvido com questões sociais em seus diversos seguimentos. Já realizamos shows para arrecadar alimentos, estamos amadurecendo um projeto para beneficiar as crianças. Em especial, a Santa Casa tem sido motivos de algumas controvérsias. Acho que ter que avaliar mesmo a gestão e todos os colaboradores sem distinção hierárquica. Apenas críticas, discursos e promessas não resolvem. Sendo assim, não ficamos na falácia e esse evento contribuirá um pouco para amenizar parte dos grandes sintomas da doente Santa Casa, que já vem sendo curada há algum tempo”, finalizou Alex.
O valor da entrada será R$ 10,00 e toda a renda será revertida à Santa Casa de Misericórdia de Capivari.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?