Rafard

Bandidos furtam fiação de empresa no Distrito Industrial

15/12/2017

Bandidos furtam fiação de empresa no Distrito Industrial

Empresa fica no Distrito Industrial, próxima ao trevo da Fazenda São Bernardo (Foto: Arquivo pessoal)

RAFARD | A onda de furtos de fiação elétrica voltou a preocupar empresários de Rafard. Na madrugada da última quarta-feira, 13, a empresa Rammil Industrial, localizada no Distrito Industrial, teve toda fiação de cobre furtada.

Segundo o proprietário, Osmar Alírio Fontolan Jr., mais conhecido como Mazinho, a entrada de energia é de grande porte, inclusive, com um transformador interno próprio. “Trabalhamos até a noite no dia anterior e, quando chegamos na quarta-feira, o portão eletrônico não abriu. Fomos até o relógio de energia e constatamos o furto. Eles também abriram o transformador, tiraram o óleo e levaram os fios de dentro”, conta o empresário.

Fontolan calcula um prejuízo aproximado de R$ 30 mil. “Sem contar os atrasos que teremos na produção até que a energia possa ser restabelecida”.

Nas fábricas, os cabos de energia são mais largos, para maior distribuição de força nos equipamentos. Por isso há mais cobre dentro dos cabos, que é o alvo dos ladrões.

A polícia foi comunicada e trabalha nas investigações. Até o fechamento desta edição, ninguém foi preso.

Empresa fica no Distrito Industrial, próxima ao trevo da Fazenda São Bernardo (Foto: Arquivo pessoal)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?