Agenda

Barbixas apresentam “Improvável” em Piracicaba

O show de humor improvisado acontece nesta sexta – feira , às 19h (extra) e às 21h , no Teatro Dr. Losso Neto . O espetáculo foi criado pelo trio de humoristas Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna. Sua marca registrada é a improvisação como linguagem para a criação de jogos e de cenas artísticas de humor. Os ingressos estão à venda nas bilheterias do Teatro e no site www.ingressodigital.com . A produção é da Teatro GT

O espetáculo “Improvável”, criado pelo trio de humoristas Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna estará em cartaz nesta sexta-feira no Teatro Dr. Losso Neto, em Piracicaba, às 19h (extra) e às 21h.

A marca registrada do show é a improvisação como linguagem para a criação de jogos e de cenas artísticas de humor.

Os Barbixas em “Improvável”. Foto: Divulgação

Os ingressos custam R$ 40,00 (meia-entrada) e R$ 80,00 (inteira) e estão à venda nas bilheterias do Teatro (Av. Independência, nº 277, Bairro Alto) e no site ww.ingressodigital.com. A classificação etária é de 14 anos. O espetáculo tem 80 minutos de duração. Informações no site www.ingressodigital.com.

O “Improvável” foi criado em 2007, inspirado no programa de televisão britânico “Whose Line is It Anyway?” e nos espetáculos brasileiros de improvisação teatral “Zenas Emprovisadas (ZE)” e “Jogando no Quintal”.

Neste show, um mestre de cerimônias apresenta as regras dos jogos, a plateia sugere os temas e os atores improvisam as cenas na hora e sem nenhuma preparação prévia. Assim, nunca uma apresentação é igual à outra, fazendo com que o público retorne sempre.

O improviso exige muito treino de agilidade, raciocínio, interação entre os atores e a prática do trabalho em conjunto. Para isso, os Barbixas têm um profundo processo de pesquisa e de ensaios no qual são criados os jogos ou estudadas as mecânicas daqueles que já são praticados por grupos de improviso do mundo todo.

Criado e apresentado pelo trio de humoristas Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elídio Sanna (os Barbixas), o espetáculo se baseia na improvisação como linguagem para a criação de jogos e de cenas artísticas de humor.

Ele foi criado em 2007, inspirado no programa de televisão britânico “Whose Line is It Anyway?” e nos espetáculos brasileiros de improvisação teatral “Zenas Emprovisadas (ZE)” e “Jogando no Quintal”.

Neste show, um mestre de cerimônias apresenta as regras dos jogos, a plateia sugere os temas e os atores improvisam as cenas na hora e sem nenhuma preparação prévia.

Assim, nunca uma apresentação é igual à outra, fazendo com que o público retorne sempre. O improviso exige muito treino de agilidade, raciocínio, interação entre os atores e a prática do trabalho em conjunto.

Para isso, os Barbixas têm um profundo processo de pesquisa e de ensaios no qual são criados os jogos ou estudadas as mecânicas daqueles que já são praticados por grupos de improviso do mundo todo.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?