Capivari

Barca quer arrecadar 1.000 cobertores na Campanha do Agasalho

A Associação Turma da Barca, uma entidade que atua com causas sociais há um tempo, está promovendo a Campanha de Arrecadação de Cobertores em Capivari. A doação pode ser feita através do sistema drive-thru no Pátio da Santa Cruz (esquina das ruas Padre Fabiano e Padre Haroldo).

Outra opção é comprar um cobertor novo na Dum Dum pelo valor de R$ 19,90 e deixar na própria loja, ou até mesmo, depositar o valor na conta da empresa, que reverterá os recursos na compra dos cobertores. Para isso, o doador deverá solicitar mais informações pelo WhatsApp (19) 98390-0146.

“Consideramos também que existe uma tendência de ficarmos mais em casa pelas atuais circunstâncias da vida contemporânea. Através desses argumentos e critérios criamos canais para as pessoas contribuírem voluntariamente com a solidariedade, inclusive com uma opção que você não precisa nem sair de casa para participar!”, explica um dos diretores da Barca, Diogo Tedeschi, mais conhecido como Gelinho.

Segundo indicadores, Capivari tem taxa de natalidade de 600 crianças/ano. Com base nesses dados e no fator enchentes e suas vítimas, a Turma da Barca estruturou a Campanha de Inverno com foco direcionado a arrecadação de cobertores.

A cada dois cobertores doados, a Barca doará outro. O objetivo da campanha é arrecadar 1.000 cobertores, que serão destinados às famílias de bairros periféricos de Capivari.

Campanha do Alimento

A Associação Turma da Barca arrecadou 600 quilos de alimentos com a campanha realizada em Capivari. Além de famílias necessitadas, três instituições receberam as doações: Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo, Casa da Criança e Associação Santa Rita de Cássia.

“A Barca agradece a todos que voluntariamente contribuíram com as doações, especialmente aos mercados participantes: Bresciani I e II, Pare Aqui, Doce Lar, Super Centro, Armelin, Santo Antonio, ServBem, Bom Preço e Monte Serrat”, reconhece a associação.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?