Capivari

Barnabé e moradores do Jardim Elisa comemoram iluminação no bairro

O vereador Bruno Barnabé (PPS) visitou o bairro Jardim Elisa na terça-feira, 10, acompanhando o prefeito Rodrigo Proença (PPS) e o vice-prefeito Vitor Hugo Riccomini (PTB) durante a entrega de medicamentos do Programa Dose em Casa. Na ocasião, o vereador comprovou as melhorias na iluminação do bairro. Essas foram solicitadas em reunião com representantes da CPFL e do executivo municipal, em agosto, no gabinete da Prefeitura de Capivari.
Naquela reunião discutiram-se as melhorias na iluminação dos bairros, dentro do projeto Capivari Iluminado, constando-se que os moradores do bairro Jardim Elisa sofria com baixa qualidade na iluminação.
O vereador observou que a falta de qualidade na iluminação sempre foi uma das maiores reclamações dos moradores. “Eles cobravam essas melhorias. Pedi na tribuna livre melhor iluminação nos bairros da cidade e agora recebemos essa resposta tão rápida da CPFL”, fala. Segundo o vereador, o engenheiro Ricardo Alexandre e o gerente comercial Sérgio Sene, da CPFL, durante a reunião no mês de agosto, garantiram que o Jardim Elisa teria troca de lâmpadas no prazo máximo de 60 dias. Essa troca aconteceu em menos de 40 dias e deu um motivo de grande alegria aos moradores do bairro. A concessionária já concluiu cerca de 80% da troca de lâmpadas que proporcionam iluminação mais eficiente.
Os moradores do Jardim Elisa, como informa Bruno, relatavam preocupação constante com a falta de segurança devido à baixa luminosidade noturna. Para ele, principalmente estudantes que voltam para casa tarde da noite, terão mais segurança nesse retorno.
“É um trabalho nosso enquanto vereadores, fiscalizar, indicar e buscar a efetivação dos projetos que estavam parados e que são importantes para a qualidade de vida da população de Capivari”, diz o vereador.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?