NotíciasRafard

Barracão multiuso é inaugurado neste sábado no bairro Sete Fogões

06/07/2015

Barracão multiuso é inaugurado neste sábado no bairro Sete Fogões

Cerimônia contará com a presença da deputada federal Ana Perugini e de representantes da Prefeitura de Tietê
Vice-prefeito Carlos Roberto Bueno foi um dos que lutou para adquirir os recursos que possibilitaram a construção do Centro Comunitário (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Vice-prefeito Carlos Roberto Bueno foi um dos que lutou para
adquirir os recursos que possibilitaram a construção do Centro
Comunitário (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD – O barracão multiuso construído pela Prefeitura com recursos do governo estadual será inaugurado neste sábado, 4, a partir do meio-dia, no bairro Sete Fogões (esquina das ruas Antonio Rojas e Maestro João de Melo). Com 200 metros quadrados, o espaço custou cerca de R$ 130 mil e concentrará atividades de capacitação para o mercado de trabalho, contribuição social e lazer.

A emenda parlamentar foi conseguida para o bairro após reuniões entre o prefeito César Moreira (PMDB), o vice Carlos Roberto Bueno (PPS) e a deputada federal Ana Perugini (PT). Segundo Moreira, o Centro de Atividades será de grande utilidade para os moradores do Sete Fogões, visto que terão um leque bem maior de oportunidades de conhecimento e interação.

A cerimônia de inauguração contará com a presença da deputada Ana Perugini e de representantes da Prefeitura de Tietê, que está apoiando o evento devido à proximidade do município com o bairro. Na ocasião será realizada ainda uma Rua de Lazer, com brinquedos, shows, apresentações de dança e capoeira e serviços gratuitos, como aferição de pressão, exames de diabetes e distribuição de pipoca e algodão doce.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?