Capivari

Bazar Beneficente da AVCC em Capivari

A Associação Voluntária de Combate ao Câncer – e Doenças Crônicas Incapacitantes – (AVCC), promoverá mais um bazar beneficente, no período de 13 a 16 de março (de quarta-feira a sábado), das 9h às 17h, sendo que no dia 16 será das 9h às 12h. O bazar acontece no salão de festas da igreja São João Batista, na travessa Martin Taques, em frente à Casa da Cultura de Capivari. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3491-7293, ou pelo e-mail [email protected].

AVCC

A Associação Voluntária de Combate ao Câncer e Doenças Crônicas Incapacitantes, conhecida como AVCC, é uma associação civil criada em 2007 e tem a missão de promover a qualidade de vida, com distribuição gratuita do suplemento alimentar Tivallec, inclusive na versão creme para os casos de câncer de pele e outras lesões. Para conseguir o suplemento, é necessário que o interessado apresente os exames e receituários médicos e que assine um termo de responsabilidade junto à AVCC. Atualmente, a associação atende mais de 100 portadores do câncer. O frasco do suplemento doado, o Tivallec, custa para a entidade R$ 140,00 e são pagos por meio da subvenção oferecida pela Prefeitura de Capivari, no valor de R$ 77 mil (anual), e das promoções feitas pela própria instituição. Para complementar a renda, a associação realiza constantemente feiras com materiais artesanais e bazares de roupas e calçados.

Doações
Para ajudar a AVCC com doações, basta fazer o depósito em dinheiro: Agência 0206 – Conta corrente 42591-0, Banco Itaú, ou diretamente na sede da associação, de segunda feira a sexta-feira, das 8h às 17h, no endereço Rua Dr. João Adolfo Stein, 480, centro.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?