Capivari

Benedito Lourenço de Souza, Edison Zuin e Kelly Zuin são homenageados na Câmara Municipal de Capivari

Na segunda-feira, 16, durante a 25ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Capivari, ocorreu a cerimônia de entrega de duas Moções.

A de Congratulações, de autoria do vereador Marquinho Mineiro (Podemos), foi destinada ao senhor Benedito Lourenço de Souza, ex-servidor público da Guarda Civil Municipal de Capivari.

Vereador Marquinho Mineiro entrega Moção de Congratulações ao senhor Benedito Lourenço de Souza. Foto: Câmara de Capivari

Acompanhado dos filhos, Souza esteve presente na cerimônia e recebeu a Moção das mãos do vereador Mineiro.

Vereadores com atletas homenageados e familiares. Foto: Câmara Capivari

Gamaliel Lourenço de Souza, ex-vereador e ex-secretário de Segurança Pública de Capivari, usou a tribuna para falar um pouco do trabalho desempenhado pelo pai ao longo de quatro décadas e para agradecer pela homenagem.

Aprovada em 26 de abril, a Moção de Aplausos ao sensei Edison Zuin e à atleta Kelly Cristina Zuin foi entregue apenas agora por conta da liberação do plenário da Câmara ao público.

Vereadores com atletas homenageados e familiares. Foto: Câmara Capivari

A homenagem é de autoria do vereador Thiago Braggion (PSL) e parabeniza os atletas pelas vitórias conquistadas no 1º Campeonato Internacional Kata Champion Online, realizado em Mumbai, na Índia.

Vereador Thiago Braggion entrega Moção de Aplausos aos atletas Edison Zuin e Kelly Zuin. Foto: Câmara de Capivari

Zuin também estava acompanhado de familiares e de outros atletas da academia e, em tribuna, ao agradecer pela homenagem, adiantou que em setembro estarão disputando um novo campeonato com participação de representantes de 12 países, desta vez em Pernambuco.

Outras Moções

Ainda na segunda-feira, os vereadores aprovaram a Moção de Apelo nº 56/2021, também de autoria de Braggion, destinada à Concessionária Rodovias do Tietê, solicitando a realização de estudo de engenharia no trevo da rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP 101), na entrada da cidade (KM 42).

E também a Moção de Apoio nº 57/2021 à Câmara dos Deputados, de autoria do presidente da Câmara, Du Bombonatti “Tambú” (Republicanos), em apoio ao projeto de lei nº 1.414/2021, que dispõe sobre prorrogar até 15 de julho de 2022 o prazo que implementa a cobrança pelos serviços de coleta de resíduos sólidos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?