EsportesNotíciasRafard

Betão e Puro Sabor vencem jogos da primeira partida da final do Cser

24/11/2014

Betão e Puro Sabor vencem jogos da primeira partida da final do Cser

Times disputaram as categorias Jovem e Veterano no sábado, 15 
(Foto: Caíque e Nando/O Semanário)
Equipe Jovem do Bar do Betão (Foto: Caíque e Nando/O Semanário)

Colaboração | Caíque Braga e Nando Almeida

RAFARD – Na tarde de sábado, 15, aconteceu o primeiro jogo da final da Copa Irmãos Brito e Dancar pela categoria Jovem. A competição foi realizada no Clube Social Esportivo Rafard (Cser), com disputa entre Bar do Betão e Aribela. Após goleada de 8 a 1, o time do Betão saiu vencedor e com vantagem para o próximo jogo. A equipe entrou em campo com: Gustavo Campos, Amaral, Betão, João Paulo, Tiago e Elton. Enquanto o time do Aribela veio com: Vladimir, Mateus, Guto, Rafinha, Moisés e Samuel.

Logo aos sete minutos do primeiro tempo, em bola rolada após cobrança de falta, João Paulo inaugurou o placar para a equipe do Bar do Betão. Aos 24 minutos, em grande jogada, Tiago contribuiu com assistência para Betão marcar o segundo do jogo. Em jogada semelhante, aos 27, Betão marcou novamente, desta vez com passe de João Paulo.

No segundo tempo, o time do Aribela voltou nervoso, após pequena confusão entre atletas antes do retorno, e, aos 15 minutos, Betão não perdoou e mandou a bola para o fundo da rede, marcando o terceiro na partida e o quarto de sua equipe. Sem demora, Felipe, que entrou ainda no final do primeiro tempo, de longe acertou belo chute, marcando o gol que deu esperança ao Aribela.

Porém, as últimas expectativas dos que buscavam reação acabaram após a entrada de Natan, que fez de cara mais dois gols para o Bar do Betão, aos 21 e aos 23 minutos. Betão, novamente aos 26, e Gustavo com assistência de Amaral, destaque no setor defensivo, aos 30 completaram o placar.

Veterano

No mesmo dia, aconteceu também o primeiro jogo da final da Copa Confecções Ever e Grupo Pantojo pela categoria Veterano, entre Bar do Betão/Roni Móveis e Puro Sabor. A partida acabou com vitória do time do Puro Sabor por 3 a 2, que entrou em campo com: Adriano, Lube, Vagão, Elias, Paulão, Fogaça e Amarildo. Já a equipe do Betão contou com: Tiagão, Juliano, Joãozinho, Carcaça, Deda, Baixinho e Coelho.

A partida teve início frio, sem muitas oportunidades de gol. Somente aos 18 minutos do primeiro tempo, após bom cruzamento na grande área, Lube fez o domínio da bola e tirou do goleiro, abrindo o placar para a equipe do Puro Sabor. O próprio Lube ampliou aos 24 novamente em bola lançada na grande área.

No segundo tempo, as equipes voltaram com postura mais ofensiva e, logo aos quatro minutos, de longe Fogaça marcou o terceiro do Puro Sabor. Mas o time do Bar do Betão/Roni Móveis reagiu, e bastou apenas mais dois minutos para Carcaça, com leve desvio, mandar a bola para o fundo das redes. O time do Betão ainda chegou ao segundo gol com Coelho de cabeça aos 11 minutos, mas apesar de ter pressionado até o fim, não conseguiu empatar.

(Foto: Caíque e Nando/O Semanário)
Equipe Veterana do Puro Sabor (Foto: Caíque e Nando/O Semanário)
Foto: Caíque e Nando/O Semanário
Aribela, categoria Jovem (Foto: Caíque e Nando/O Semanário)
Foto: Caíque e Nando/O Semanário
Bar do Betão, categoria Veterano (Foto: Caíque e Nando/O Semanário)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?