DestaquesNotíciasRafard

Bicho de Pé inaugura pesqueiro e terá almoço especial neste feriado de Sexta-feira Santa

Bicho de Pé já atende amantes da pesca esportiva desde quarta-feira, 17 (Foto: Divulgação/Bicho de Pé)
Bicho de Pé já atende amantes da pesca esportiva desde quarta-feira, 17 (Foto: Divulgação/Bicho de Pé)

Na quarta-feira, 17, o Bicho de Pé inaugurou seu novo espaço, o pesqueiro, além disso, o restaurante passa atender ao público durante o almoço. O novo horário de funcionamento é de quarta a domingo, das 7h às 18h.

Aberto desde dezembro do ano passado, o Bicho de Pé conta com um tanque que atraía os olhares dos amantes da pesca. De acordo com o proprietário, Junior Palace, esse era um pedido feito com frequência por seus clientes.

Foi liberada a pesca esportiva e também o pesque e pague, onde mulheres e crianças contam com valor promocional. No momento, o tanque tem diversas espécies de peixes, como tilápia, pintado, piau, pacu e carpa.

Palace conta que o restaurante oferece pratos principais, como a traíra espalmada, uma das especialidades da casa, steaks premium de carne de angus, porções, sobremesas, drinks e cervejas artesanais.

E, no feriado desta sexta-feira, 19, o Bicho de Pé está com um cardápio recheado de pratos com peixes, especialmente para os adeptos da tradição de não comer carne na Sexta-Feira Santa. Estão no menu: tilápia dorê, costela de pacu, traíra espalmada, tilápia à parmegiana e tilápia inteira, todos os pratos são servidos com acompanhamento. Além disso, tem duas opções de porções: tilápia crocante e costeletas de tambaqui.

O Bicho de Pé Restaurante e Pesqueiro fica no Km 2,5 da estrada municipal Genaro Vigorito, que liga Rafard a Porto Feliz, no bairro Graminha, área rural de Rafard. Mais informações: 19 99378-0029.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?