Editorial

Boas notícias

Dois importantes recursos foram anunciados para Rafard esta semana. O primeiro, intermediado pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Alexandre Fontolan, destinado a reforma do antigo salão de festas do Centro Esportivo Reinaldo Fontolan, abandonado há anos.

O recurso de R$ 250 mil, conquistado com apoio do deputado Federal, Carlos Sampaio, deve reforçar o visual do espaço, que já conta com campo sintético, ginásio poliesportivo, quadra, campo de futebol e a piscina, infelizmente, ainda desativada.

Mais do que investir no espaço, é preciso que as autoridades municipais deem vida ao local e propicie segurança para que as famílias tenham confiança em frequentá-lo. Sabemos que não é o momento para isso, mas quando estiver pronto, que esteja preparado para servir de lazer e para a prática esportiva, sem espaço para ilicitudes.

Outro importante recurso foi anunciado pelo prefeito Fábio dos Santos, que encontrou no colega de partido, deputado estadual Júnior Bozella, um importante aliado na busca por investimentos para a Cidade Coração.

Segundo o chefe do Executivo, cerca de R$ 2 milhões serão investidos na troca de toda tubulação de água do município. Todos sabem que a rede é obsoleta e gera constantes transtornos ao departamento de Água de Rafard e também aos munícipes.

Parabéns aos representantes, que a partir de agora, assumem nova responsabilidade, de investir de maneira assertiva e com responsabilidade os recursos conquistados.

Rafard precisa, e muito, para dar passos importantes rumo ao desenvolvimento tão esperado.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?