Editorial

Bodas de pérola d’O Semanário

O tempo passa para todo mundo. Não foi diferente para o jornal O Semanário. Neste sábado, 15 de maio de 2021, comemoramos 30 anos da fundação deste periódico.

A gente até tentou planejar uma comemoração à altura da data. E sonhamos alto, queríamos algo realmente marcante para tanto trabalho desenvolvido e para pessoas tão especiais que apoiaram este projeto ao longo de três décadas.

Infelizmente, devido à situação que todos já conhecem, temos que nos contentar com as memórias e o saudosismo dos que valorizam trabalho d’O Semanário.

Tristezas a parte, afinal, o momento é de muitas perdas e desafios na área de saúde pública do mundo todo, é tempo de agradecer. Primeiramente à Deus, por nos permitir estar aqui, com saúde e desenvolvendo o nosso trabalho, com foco na informação e no bem coletivo. Também à Nossa Senhora Aparecida, por nos cobrir diariamente com seu manto sagrado, nos munindo de fé, força e esperança para continuar na batalha.
Além de agradecer, queremos também comemorar algo especial, que não se compra com dinheiro algum. Credibilidade, caráter, autenticidade e empatia são qualidades que se conquistam com o tempo. E graças ao bom Deus estamos bem munidos dessas características na missão de fazer o bem ao próximo. Percebemos isso nos últimos 15 dias, quando buscamos o apoio de empresas parceiras para poder oferecer algo a mais para os leitores d’O Semanário. Entre uma ligação e outra, mensagens de WhatsApp, conseguimos mais de R$ 8 mil em prêmios para sortear entre os assinantes deste periódico. Serão mais de 30 prêmios, um por semana, até o final do ano.

Desde já, deixamos nossos agradecimentos aos empresários, que mesmo em meio às dificuldades criadas pela pandemia do Coronavírus, abriram suas portas e se solidarizaram com a campanha do jornal nesta data festiva.
Enfim, a gente se desespera em momentos de crise, mas logo entende que as melhores oportunidades acontecem em tempos difíceis. Só depende de cada um renunciar à zona de conforto e correr atrás do seu objetivo.

Com esse espírito, queremos aqui renovar a nossa missão com você, leitor, amigo, colaborador, anunciante, apoiador, comunidade em geral, de continuar oferecendo um conteúdo de qualidade, com informação séria e verdadeira.

É com sua licença e com o seu apoio, que queremos continuar contando a história de pessoas e registrando os fatos do dia a dia da nossa querida Cidade Coração, bem como dos municípios da nossa região de circulação.
Obrigado a todos que fazem ou fizeram parte da história d’O Semanário. Sintam-se reconhecidos e abraçados na comemoração destes 30 anos.

Em frente, sempre! Quiçá, venham mais 30!

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?