BrasilDestaquesNotícias

Brasil goleia a Argentina na estreia e repete a dose contra o Chile; equipe é patrocinada pela MM Souza

seleção brasileira de futsal síndrome de down
Seleção brasileira engata segunda goleada seguida (Foto: Reprodução/Internet)

Na última quinta-feira, 30, a seleção brasileira de futsal down venceu a Argentina por 5 a 2, no primeiro jogo da competição, realizada na Cava do Bosque, em Ribeirão Preto (SP). Em uma partida bem disputada no primeiro tempo, o Brasil concretizou a vitória na segunda etapa.

O primeiro tempo terminou em 2 a 2. O Brasil abriu o placar em um lance de reposição de bola do goleiro Rafael. Logo em seguida, em uma bola parada, a Argentina conseguiu o empate com Ezequiel.

O jogo seguiu bastante disputado, com chances de gols para as duas equipes. O Brasil voltou a ficar na frente do placar ao marcar de pênalti o segundo gol com Renato, que errou a batida, mas fez no rebote do goleiro. A Argentina não desistiu e conseguiu o empate novamente com o Ignácio.

No segundo tempo, brilhou a estrela do goleiro Rafael e do fixo Renato. Rafael fechou o gol com defesas espetaculares e muita frieza nos lances cara a cara com os argentinos. Já Renato, comandou o time com lances geniais e ajudou o Brasil a fechar a partida em 5 a 2, com mais um gol seu no segundo tempo, além dos gols de Júlio e Caio Batista.

Segunda vitória

Na sexta-feira, 31, o Brasil entrou em campo novamente e também goleou o Chile, por 7 a 2.

A seleção brasileira de futsal síndrome de down tem como um dos patrocinadores, a empresa capivariana, MM Souza, e busca sem primeiro título, nesta, que é a segunda edição do Mundial, realizado no Brasil.

Neste sábado, 1, a seleção estará em quadra, às 15h, em jogo contra Portugal. Logo depois, às 16h, jogam Peru x Argentina. Todos os jogos acontecem no ginásio poliesportivo Cava do Bosque, em Ribeirão Preto. A entrega é gratuita.

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA REPORTAGEM DA EPTV RIBEIRÃO PRETO SOBRE A ESTREIA DO BRASIL NO MUNDIAL

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?