DestaquesRafard

Brigati é eleito presidente da Câmara de Rafard para o próximo biênio

Nova mesa diretora da Câmara de Rafard para o biênio 2019/2020. Da esquerda para a direita: Alex Sandro (2º secretário), Daniel Teodoro (vice-presidente), Marco Brigati (presidente) e Wagner Bragalda (1º secretário) Foto: Túlio Darros/O Semanário

Em sessão tranquila, os vereadores da Câmara Municipal de Rafard elegeram na noite de terça-feira, 11,  a nova mesa diretora que administrará os trabalhos do Legislativo no biênio 2019/2020. Por 6 votos, Marco Brigati foi eleito presidente, recebendo apoio dos vereador Wagner Bragalda, Alex Sandro Domingues Santos, Daniel Teodoro, Angela Barboza e Fábio dos Santos. Seu adversário, o vereador Alexandre Fontolan, recebeu 3 votos – Mário Severino e Felipe Marchioretto.

A mesa diretora será composta também pelos vereadores Daniel Teodoro (vice-presidente), Wagner Bragalda (1º secretário) e Alex Sandro Domingues Santos (2º secretário). Bragalda recebeu votação unânime (9 votos), já Teodoro e Alex Sandro tiveram 8 votos, já que o vereador Mário Severino se absteve de votar em ambos.

Apenas uma chapa havia protocolado intenção na eleição e dois vereadores lançaram candidatura solo: Fontolan para presidente e Bragalda para 1º secretário. O parlamentar Fabio dos Santos, que compunha a chapa do presidente eleito como 1º secretário, retirou sua candidatura antes do início da votação.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?