NotíciasRafard

Brigati participa de audiência pública em Piracicaba para implantação da rede Lucy Montoro

Brigati participa de audiência pública em Piracicaba para implantação da rede Lecy Montoro
Foto: Divulgação/Câmara de Rafard

O presidente da Câmara de Rafard, Marco Antonio Brigati participou na tarde da última segunda-feira (26), de uma audiência pública, em Piracicaba. O tema foi a implantação da Rede Lucy Montoro (rede de reabilitação de pessoas com deficiências).

Brigati se junto a luta do vereador André Bandeira, que através de abaixo-assinado, enviará uma moção de apelo juntamente com mais 27 municípios ao Governo do Estado, para implantação da Rede Lucy Montoro em Piracicaba.

“Em Piracicaba, são 400 mil habitantes, onde 70 mil são portadoras de algum tipo de deficiência e essas pessoas acabam indo em outra cidade para sua reabilitação”, ressaltou Bandeira.

Para o presidente do Legislativo rafardense, a implantação trará muitos benefícios para as pessoas que precisam de tratamento, já que não existe nas proximidades, uma rede de reabilitação como essa.

“Gostaria que a população rafardense aderisse a esta causa e assine o abaixo-assinado que estará à disposição nas dependências da Câmara, e em breve em demais localidades públicas e comerciais da nossa cidade”, adiantou Marco Brigati.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?