Capivari

Bruno Barnabé conversa com secretária da Educação no ‘Bate Bola com o Presidente’

13/03/2017

Bruno Barnabé conversa com secretária da Educação no ‘Bate Bola com o Presidente’

Secretária de Educação de Capivari, Marília Annicchino e presidente da Câmara, Bruno Barnabé (Foto: Divulgação/Câmara de Capivari)
Secretária de Educação de Capivari, Marília Annicchino e presidente da Câmara, Bruno Barnabé (Foto: Divulgação/Câmara de Capivari)

CAPIVARI | O presidente da Câmara de Capivari, vereador Bruno Barnabé (PSDB), entrevistou na manhã de quinta-feira, 9, a secretária de Educação de Capivari, Marília Annicchino, no Palácio 10 de Julho.
A secretária, que assumiu a pasta no início deste ano, conversou com o presidente sobre a reestruturação na Educação. “Assumi no início deste ano e com apoio do prefeito Rodrigo e do Vitão estamos promovendo as mudanças necessárias para melhorar o setor, tivemos prova de que as trocas estão surtindo efeito, da limpeza à organização, exigindo muito, para que todos sejam recebidos com dignidade”, comenta Marília.
Mais de 6,6 mil alunos integram a rede pública municipal de ensino. Com base nesse número, Barnabé perguntou à secretária sobre a realização de concurso público e ela afirmou que será realizado. “As pessoas nos procuram como vereadores para saber do concurso público, tanto famílias interessadas no melhor atendimento do aluno como de pessoas da área de educação interessadas no emprego”, comenta o presidente.
Processo seletivo, construção de novas escolas, cartão educação e reembolso escolar foram outros assuntos comentados na entrevista, que está disponível na página do vereador Bruno Barnabé (@vereadorbrunobarnabe), e também em seu perfil pessoal, no Facebook.
O programa ‘Bate Bola Com O Presidente’ é uma iniciativa do vereador Bruno Barnabé e vai ao ar todas as quintas-feiras, às 10h30, ao vivo pelo Facebook.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?