Capivari

Bruno Barnabé visita Lar dos Velhinhos

17/02/2017

Bruno Barnabé visita Lar dos Velhinhos

Objetivo é conhecer necessidades e buscar recursos junto aos deputados
Visita aconteceu na sexta-feira, 10, com representantes da diretoria (Foto: Divulgação/Câmara de Capivari)
Visita aconteceu na sexta-feira, 10, com representantes da diretoria (Foto: Divulgação/Câmara de Capivari)

CAPIVARI | O presidente da Câmara de Capivari, Bruno Barnabé, visitou o Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo, onde se reuniu com membros da diretoria, na sexta-feira, 10. Participaram do encontro o vice-presidente, José Carlos Pagotto, que representou o presidente Carlos Zanuni, também o tesoureiro Carlos Martimbianco e o conselheiro fiscal, Júnior Furlan. Eles discutiram o trabalho desenvolvido pela entidade, custos de manutenção dos internos e acompanharam o vereador durante a visita por todo o espaço.
O parlamentar reconhece os esforços das entidades assistências de Capivari e sua credibilidade perante a sociedade. “Sabemos que as entidades assistenciais de Capivari merecem o reconhecimento do poder público e da sociedade como um todo, porque todas fazem um trabalho muito sério de acolhimento e cuidados”, comenta Barnabé.
Ele disse que encaminhará pedidos de recursos aos deputados Vanderlei e Cauê Macris. “Visito as entidades para conhecer suas necessidades e saber como iremos destinar recursos obtidos com o apoio dos deputados Macris”, conta.
Segundo o vice-presidente do Lar dos Velhinhos, a maior necessidade de recursos da entidade é para manutenção. “O apoio da população de Capivari é fundamental para contribuir com o Lar e nossa maior necessidade de recurso financeiro é quanto à manutenção, que é constante”, conscientiza Pagotto.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?