CapivariEsportes

Após susto, Bruno Uvini embarca neste domingo para pré-temporada, de volta ao Napoli

Ex-zagueiro do São Paulo e atualmente no Siena-ITA, Bruno Uvini capotou o carro no domingo (30) em Elias Fausto, mas passa bem. Ele estava dirigindo pela Rodovia Comendador Mário Dedine no começo da madrugada quando perdeu o controle do veículo.

A namorada do atleta foi arremessada para fora do carro, mas já está fora de perigo e em casa. O veículo acabou recolhido pela Polícia Rodoviária, que registrou boletim de ocorrência.

“Pessoal, está tudo bem conosco, foi só o susto. Graças a Deus não aconteceu nada mais sério. Obrigado pelas mensagens. Está tudo bem”, escreveu o zagueiro em sua conta pessoal.

Bruno Uvini tem 22 anos, é natural de Capivari e surgiu nas categorias de base do São Paulo. No ano passado, foi negociado com o Napoli, e posteriormente emprestado ao Siena. Ele está passando férias no Brasil, já que a temporada europeia chegou ao fim há cerca de um mês.

Em contato com a família na quinta-feira (4), a mãe do atleta, Jacy Uvini, informou que Bruno Uvini embarca para a Itália neste domingo (7), onde inicia a pré-temporada de volta à equipe do Napoli.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?