Capivari

Buracos em ruas e avenidas de Capivari continuam sendo alvo de reclamação

05/05/2017

Buracos em ruas e avenidas de Capivari continuam sendo alvo de reclamação

População reclama e Prefeitura diz que tapa buracos continua

Flagrante da situação na avenida Demétrio Girardi logo após a chuva (Foto: Arquivo pessoal/Luis Fernando Sensiate)
Flagrante da situação na avenida Demétrio Girardi logo após a chuva (Foto: Arquivo pessoal/Luis Fernando Sensiate)

CAPIVARI | Apesar do anúncio de operações tapa buracos, moradores continuam a reclamar sobre a falta de manutenção em avenidas e ruas dos bairros de Capivari. Na última semana, o empresário Luis Fernando Sensiate usou as redes sociais para reclamar. Ele postou diversas fotos de buracos na avenida Demétrio Girardi, no bairro Bela Vista.

Sensiate afirma que há tempo a Prefeitura promete fazer o recapeamento da avenida, mas nada é feito. “Arrumaram 400 metros de via, o restante continua intransitável”, afirma o empresário, que utiliza a avenida para chegar até a sede da sua empresa.

Segundo ele, as autoridades alegam que o recapeamento ainda não foi feito devido as chuvas, pois o asfalto precisa estar seco para receber a massa asfáltica e que a prioridade são as ruas principais da cidade, que possuem maior tráfego de veículos.

Além da Demétrio Girardi, outros pontos também são alvos de constantes reclamações, como a avenida Brigadeiro Faria Lima, ruas dos bairros Morada do Sol e Porto Alegre. Os munícipes também tem questionado a durabilidade da sinalização de solo, que se desfaz logo nas primeiras chuvas, fazendo com que o serviço seja refeito diversas vezes em curto espaço de tempo e onerados os cofres públicos.

Procurada, a Prefeitura de Capivari informou que existe um cronograma para os lugares que necessitam de recapeamento e que todos serão atendidos com a operação tapa buraco.

Em tempo

Na manhã de quinta-feira, 4, a Prefeitura de Capivari enviou uma nota informando a finalização das obras na avenida Demétrio Girardi. Segundo a Prefeitura, o serviço de tapa buraco seguiu para o bairro Corte Preto, onde ficam instaladas algumas empresas como a CPIC.

“Finalizado esse local, a equipe seguirá para o Chiquinho Quadros e Avenida Josefina Giovana Rossi. Os bairros serão atendidos logo após as principais avenidas da cidade”, finalizou a Prefeitura em nota.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?