Capivari

Cachorro faz 3 vítimas no mesmo dia e dono não presta assistência

No dia 20 de janeiro, Claudete Maria Palhardi Santini, 54 anos, estava passando pela Rua Bento Dias, próximo ao Posto Shell, quando foi atacada por um cachorro de porte médio que estava deitado na calçada.
Funcionários do Posto, ao perceberem o ataque do cachorro, prestaram socorro à Claudete. Encaminhada rapidamente ao hospital, recebeu mais de 20 pontos na batata da perna.
Após o ocorrido, Claudete, que é pensionista do INSS, está fazendo curativos cinco vezes ao dia, tomando anti-inflamatórios, passando pomadas, e já tomou mais de 10 injeções. Os medicamentos foram pagos pela própria vítima, e o dono do cachorro, que foi procurado pela mesma, não se pronunciou, nem mesmo para ajudar com os gastos.
De acordo com a Kris Santini, nora de Claudete, foi registrado o B.O. no dia seguinte ao acontecido, e a polícia está averiguando para saber sobre a posição de defesa do dono do animal, pois no mesmo dia o cachorro atacou outras duas pessoas. “Poderia ter acontecido com qualquer pessoa, uma criança, com consequências ainda piores”, declarou Kris.
Ainda segundo Kris, todas as notas fiscais dos remédios, consultas, e tudo o que a sogra dela tem gasto com isso está sendo guardado para apresentar na ação judicial que abriu contra o dono do cachorro. “Ela (Claudete) guardou todas as notinhas. Estamos com um advogado para nos atender e ajudar na ação, mas até agora o dono do cachorro não nos procurou e não prestou assistência nenhuma”.
Depois de mais de um mês do ocorrido, Claudete ainda está com problemas para se locomover, sente muita dor e tem gastos elevados com medicamentos. “Tudo será pedido num processo que ela abriu contra o dono do cachorro. Só espero que esse cachorro não faça mais vítimas, poderia ser qualquer conhecido seu, ou uma criança, e as consequências, eu repito, poderiam ser piores”, completou Kris.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?