Capivari

Cadastro do Reembolso Escolar é prorrogado e segue até dia 31

17/08/2017

Cadastro do Reembolso Escolar é prorrogado e segue até dia 31

reembolsoescolar

CAPIVARI | O cadastro e recadastro do Reembolso Escolar foi prorrogado para até o dia 31 de agosto. O decreto 6.489/2017 foi assinado pelo prefeito, Rodrigo Proença, na manhã desta quarta-feira, dia 16, na presença do vereador, Gamaliel Lourenço de Souza, que tinha feito a solicitação.

Os estudantes devem comparecer à Secretaria da Educação que fica localizada no Siam (Sistemas Integrados da Administração Municipal), na Avenida Piratininga, nº 797, Bairro Santa Terezinha, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O Reembolso Escolar auxilia em 75% do valor do transporte escolar dos estudantes que cursam o Ensino Superior em escolas técnicas e faculdades de outros municípios. Quem já recebe a ajuda de custo, é necessário fazer o recadastro semestralmente. Para isso basta se dirigir à Secretaria da Educação com cópia do comprovante de endereço atualizado em nome de um dos membros da família, comprovante de matrícula demonstrando os dias e os horários das aulas, comprovante de renda para os alunos com renda familiar inferior ou igual a 2,5 salários-mínimos, cópia do cartão do Banco do Brasil. Também é necessário apresentar o atestado de frequência.

Agora os que estão iniciando o curso superior neste semestre é necessário levar: cópia do RG e CPF, cópia do comprovante de endereço atualizado em nome de um dos membros da família, comprovante de matrícula demonstrando os dias e os horários das aulas, comprovante de renda para os alunos com renda familiar inferior ou igual a 2,5 salários-mínimos, abertura de conta poupança no Banco do Brasil e cópia do cartão bancário ou documento com número da conta bancária.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?