Capivari

Cadastro e recadastro de estudantes para auxílio-transporte deve ser feito até março

Imagem ilustrativa

O cadastro e recadastro de estudantes para auxílio-transporte (reembolso) da Prefeitura deve ser feito até dia 15 de março na Secretaria da Educação, que fica no prédio do Siam (Serviços Integrados da Administração Municipal – antigo prédio da escola Anglo).

Para fazer o cadastro, aquele que for iniciar os estudos a partir do 1º Semestre de 2019 precisa levar à Secretaria cópia do RG, cópia do CPF, cópia de comprovante de endereço atualizado e em nome de um dos membros da família, comprovante de matrícula demonstrando os dias e os horários das aulas, cópia do comprovante de renda familiar para os alunos requerentes a 100% do auxílio (neste caso, a renda familiar tem de ser inferior ou igual a 2,5 salários mínimos: R$ 2.495) e cópia do cartão bancário / documento com o número da Conta Poupança. Os alunos a realizarem o cadastro precisam ter Conta Poupança no próprio nome no Banco do Brasil.

Se for para recadastro no auxílio-transporte, é necessário que o estudante leve à Secretaria comprovante de matrícula com os dias e os horários das aulas, atestado de frequência escolar do 2º semestre de 2018, cópia do comprovante de renda familiar para os alunos requerentes a 100% do auxílio (a renda familiar também deve ser inferior ou igual a 2,5 salários mínimos: R$ 2.495), cópia do comprovante de residência atualizado e em nome de um dos membros da família e documento com número da Conta Poupança (Agência 0699).

A Secretaria da Educação está situada na avenida Piratininga, 797, Jardim Sta Terezinha. Informações: (19) 3491-9367.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?