Capivari

Cadastro para beneficiários do reembolso escolar inicia na segunda-feira, 16

Imagem Ilustrativa

Os estudantes do Ensino Superior e Técnico matriculados em cursos nas cidades da região devem ficar atentos, pois o cadastro e recadastro para o benefícios do Reembolso Escolar será iniciado na próxima segunda-feira, 16, e segue até o dia 15 de agosto. É importante frisar que o auxílio não é oferecido para alunos que estiverem matriculados em cursos que também são disponibilizados no município de Capivari.

Já os que iniciam os cursos neste segundo semestre de 2018 deverão comparecer ao setor de atendimento de Reembolso Escolar localizado no Siam (Serviços Integrados da Administração Municipal), com os seguintes documentos: cópias de RG, CPF, comprovante de endereço atualizado em nome de um dos membros da família, bem como o comprovante de matrícula demonstrando os dias e os horários das aulas. Estes novos estudantes ainda deverão abrir uma Conta Poupança em seu nome no Banco do Brasil e, posteriormente, entregar a cópia do número da conta junto com os documentos citados acima.

Para o recadastramento, são necessários: comprovante de matrícula com os dias e o horário das aulas, atestado de frequência do 1º semestre de 2018, cópia do Comprovante de Residência atualizado em nome de um dos membros da família e documento com o número da Conta Poupança.

Em ambos os casos, os alunos requerentes a 100% devem comprovar renda familiar inferior ou igual a 2,5 salários-mínimos, ou seja, R$ 2.385,00.

O Siam fica localizado na rua João Gonçalves de Oliveira, 27, Bairro Santa Terezinha.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?