DestaquesRafard

Cadastros desatualizados causam transtornos para pagamento do IPTU

Contribuinte que não conseguirem pagar boleto nos bancos e casas lotéricas devem procurar Prefeitura (Foto: Divulgação)

Nesta semana, diversos contribuintes tiveram dificuldades para quitar o boleto do carnê do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) da Prefeitura de Rafard em bancos ou casas lotéricas. Segundo a chefe de Fiscalização e Tributos da Prefeitura, Débora Albieiro, o problema é que alguns cadastros estão desatualizados, sem CPF ou CNPJ, e como os boletos seguem novas exigências dos bancos, não é possível pagar sem essas informações impressas no carnê.
No entanto, os contribuintes que tiverem problemas na hora de quitar o carnê podem fazer o pagamento na tesouraria da Prefeitura, das 10h às 12h30 e das 13h às 16h.

A chefe de Fiscalização e Tributos orienta os contribuintes que estão com o cadastro desatualizado a procurarem o Departamento de Cadastro, que fica na Prefeitura, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, munidos de CPF ou CNPJ para regulamentação.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?