NotíciasRafard

Calendário de eventos pelos 50 anos de Rafard tem torneio de bochas

13/03/2015

Calendário de eventos pelos 50 anos de Rafard tem torneio de bochas

11ª Maratona Regional de Bochas Rivail Antonio Rogatto ocorre neste fim de semana, no bar  e bocha Sebastião Fabrício, ao lado do estádio municipal

RAFARD – Devido a sua popularidade e tradição na cidade, a 11ª Maratona Regional de Bochas Rivail Antonio Rogatto foi inserida no calendário de eventos em comemoração aos 50 anos de Rafard. O torneio ocorre neste sábado, 14, e no domingo, 15, no bar Sebastião Fabrício (Rivail). Segundo a Prefeitura, nos últimos anos, o número de participantes vem aumentando significativamente, prova do sucesso da competição.

Nos dois dias, as disputas têm início às 10h. O campeão será conhecido no próximo domingo, 22, quando será realizada a segunda fase e o encerramento do torneio. Os interessados em participar podem se inscrever neste sábado, 14, no local. O sorteio das chaves e a ordem dos duelos serão feitos logo em seguida.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?