NotíciasRafard

Câmara aprova lei que assegura fornecimento de água a pessoas com deficiência ou acamadas

Segundo Alexandre Juliani, autor do projeto, prefeitura não poderá mais cortar o fornecimento nessas casas; vereador promove partida de futebol no feriado

Projeto foi proposto pelo vereador e atual presidente da Câmara, Alexandre Juliani (Foto: Divulgação/Câmara de Rafard)

RAFARD – O Projeto de Lei nº 20/2014, de autoria do vereador Alexandre Juliani (SDD), que dispõe da proibição do corte de fornecimento de água nos imóveis onde residem pessoas com deficiência intelectual ou acamadas, foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária de terça-feira, 15.

Segundo Juliani, presidente da Câmara Municipal de Rafard, o projeto servirá para que a Prefeitura Municipal, assistida pelo Departamento Social, possa atender essas pessoas “enquanto não tiverem condições de sobreviver dignamente”.

Jogo da Amizade

Na quinta-feira, 1º de maio, Alexandre Juliani promove o Jogo da Amizade, com apoio da Rádio R FM, da prefeitura e do treinador José Alves. A partida entre o Capivariano Futebol Clube e a Seleção de Rafard, tem início às 9h, no Estádio Municipal Jair Forti, que fica na Avenida São Bernardo.

O jogo em comemoração ao Dia do Trabalhador é beneficente. Para assisti-lo, os interessados devem entregar, na entrada, um quilo de alimento não perecível, o qual será revertido à Assistência Social da cidade. Antes da competição, que será transmitida pela Rádio R FM, a Escolinha de Rafard enfrenta o Sub-12 do Capivariano.

De acordo com o vereador, a equipe vencedora receberá o troféu Antônio Carlos Cerezer. Durante o evento, serão sorteados brindes como camisetas oficiais do Leão entre todos os participantes, além de outros prêmios.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?