NotíciasRafard

Câmara aprova projeto de doação de área no Distrito Industrial

16/09/2016

Câmara aprova projeto de doação de área no Distrito Industrial

Área deverá ser utilizada para prolongamento e abertura de ruas, bem como a duplicação da Estrada Municipal Alcides Brunelli, que dá acesso à Fazenda Itapeva
Projeto foi aprovado por unanimidade nesta semana (Foto: Túlio Darros/O Semanário)
Projeto foi aprovado por unanimidade nesta semana (Foto: Túlio Darros/O Semanário)

RAFARD | Reunidos em sessão ordinária na última terça-feira, 13, os vereadores da Câmara de Rafard aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei 32/2016, que autoriza a Prefeitura receber em doação com encargos, uma área com pouco mais de seis mil metros quadrados, no Distrito Industrial Alcides Brunelli.
De propriedade da Nacional Incorporadora, a área deverá ser utilizada para o prolongamento e aberturas de ruas, bem como a duplicação de parte da estrada de Itapeva, único encargo que o município terá para o recebimento da doação.
Na área, segundo a Prefeitura, será realizado o prolongamento da Rua Rinaldo Palace, até a propriedade da empresa Isover, bem como a ligação com a estrada municipal de acesso à Fazenda Itapeva. Outra benfeitoria que deverá ser realizada futuramente é a continuação da duplicação da estrada municipal, que hoje, para em frente a empresa Açaí Amazonas. A Prefeitura também ficará responsável pela abertura de uma rua que faça ligação com a Rodovia SP-101, facilitando o acesso.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?