Capivari

Câmara de Capivari aprova emenda com alterações no projeto de lei que cria o Departamento de Frota e Transporte

Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Na última segunda-feira, 15, durante a 7ª sessão ordinária, a Câmara Municipal de Capivari aprovou por unanimidade – dentre os presentes – a Emenda nº 01 ao Projeto de Lei nº 03/2021, que dispõe sobre a criação do Departamento de Frota e Transporte na Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e suas regulamentações. O projeto de lei é de autoria do Poder Executivo.

A emenda, que suprimi e altera alguns artigos do projeto de lei original, foi proposta pelos membros das Comissões de Justiça e Redação e de Finanças e Orçamento, após reuniões com alguns motoristas e representantes da prefeitura.

O projeto de lei, já com a nova redação, entrará na ordem do dia da 8ª sessão ordinária, que acontece na segunda-feira, 22.

De acordo com o presidente da Câmara, Du Bombonatti “Tambú” (Republicanos), o assunto foi bastante discutido e todas as partes foram ouvidas.

“Abrimos as portas do Poder Legislativo para a Prefeitura e para os motoristas, nos reunimos diversas vezes e analisamos todos os pontos do projeto. Acredito que os vereadores estarão à vontade para votar, contra ou a favor, porque todos obtiveram as informações necessárias.”

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?