Rafard

Câmara de Capivari aprova projetos e define os homenageados na Sessão Solene de 2021

Três projetos de decretos legislativos foram aprovados por unanimidade na noite de segunda-feira, 29, na Câmara Municipal de Capivari.

As proposituras dispõem sobre os homenageados da Sessão Solene em comemoração ao aniversário da cidade, que ocorrerá em 17 de dezembro, às 19h30, no plenário da Casa de Leis.

Foto: Arquivo

São eles: Ademar Kerche que receberá o Título de Cidadão Exemplar por indicação do vereador José Eduardo de Campos Pacheco (PL); Mariângela da Graça Nascimento Capóssoli Stênico que receberá o Título de Cidadã Benemérita por indicação da vereadora Sele Rosada (PSL); e Eduardo Luiz (Perrela) que receberá o Título de Cidadão Capivariano por indicação do vereador Odésio de Jesus Ferraz (PSDB).

Vale ressaltar que a Sessão Solene ocorre tradicionalmente em julho, mês de aniversário de Capivari, mas foi transferida para dezembro por conta da pandemia da Covid-19.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?