Capivari

Câmara de Capivari cria Comissão Temporária para Estudo do Plano Diretor do Município

(Foto: Divulgação/Câmara de Capivari)

Após aprovação por unanimidade do projeto de resolução n º 01/2021, foi criada na Câmara Municipal de Capivari a Comissão Temporária para Estudo do Plano Diretor do Município.

A votação ocorreu durante a 5ª sessão ordinária na última segunda-feira, 1º, após o projeto ser encaminhado para a ordem do dia.

A Comissão, que será composta pelos vereadores Inês Luísa Félix da Costa (PSL), Sele Rosada (PSL), José Eduardo de Campos Pacheco (PL), Thiago Braggion (PSL) e Vinícius Scarso (MDB), terá por objetivo “estudar o Plano Diretor do Município de Capivari e apresentar sugestões ao Poder Executivo Municipal para melhoria do Plano Diretor”.

De acordo com o projeto, o funcionamento da Comissão ocorrerá até o término deste mandato (2024) ou até a conclusão dos trabalhos.

Os membros da Comissão elegeram Thiago Braggion para ocupar o cargo de presidente e Vinícius Scarso para a função de relator.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?