Capivari

Câmara de Capivari é considerada modelo de gestão e atrai visitantes da RMC

09/02/2018

Câmara de Capivari é considerada modelo de gestão e atrai visitantes da RMC

CAPIVARI | A presidente da Câmara Municipal de Holambra, Naiara Regitano Hendrikx (MDB) visitou a Câmara Municipal de Capivari na manhã de quinta-feira, 8. O presidente da Câmara de Capivari, Bruno Barnabé (PSDB) e o diretor geral, Luís Antônio Piazza, acompanhados do chefe de gabinete Ricardo Cruzato, receberam a presidente e sua equipe.

Acompanhada da procuradora jurídica Aline Rosa e do assessor de Comunicação Jorge Lander, a presidente veio conhecer a estrutura física e administrativa da Câmara Municipal de Capivari.

Segundo a presidente da Câmara de Holambra, durante as reuniões do Parlamento da Região Metropolitana de Campinas (RMC), a Câmara Municipal de Capivari tem sido citada como referência em modelo de estrutura e gestão.

O presidente Bruno Barnabé (PSDB) fala da alegria em saber que a Câmara de Capivari é considerada modelo. “Sempre fico muito feliz ao saber que nossa Câmara Municipal é mencionada como modelo de gestão e de estrutura e saber que fazemos parte desta história de sucesso, trabalhando com um quadro enxuto de funcionários, e uma equipe que alcança resultados positivos nos deixa satisfeitos”, diz.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?