Capivari

Câmara de Capivari homenageia Companhia Ui de Teatro

23/02/2018

Câmara de Capivari homenageia Companhia Ui de Teatro

Ao lado de amigos e integrantes da companhia, Vivian Ui recebe homenagem (Foto: Divulgação/Câmara de Capivari)

CAPIVARI | A pedido do vereador Denilton Rocha dos Santos (MDB), a Câmara de Capivari aprovou e entregou a Moção de Aplausos n.º 001/2018, à diretora de teatro Vívian Ui, em homenagem à Companhia Ui de Teatro, na noite de segunda-feira, 19, na Sala das Sessões do Palácio 10 de Julho.

Vívian Ui é idealizadora e fundadora da companhia, que já apresentou diversas peças de teatro em Capivari e região. “Acho importante a gente exaltar a Tarsila (do Amaral), acho importante a gente exaltar a arte e cultura, mas a gente não pode deixar de lado o lampejo de arte que nós temos em nossa cidade, e esse lampejo de arte juntamente com o projeto lindíssimo que é o Música na Rua, juntamente com outras ações que eu vejo que a companhia Ui de Teatro proporciona, não pode ser deixado de lado”, afirma.

A homenageada agradeceu pelo reconhecimento e pediu apoio dos vereadores ao desenvolvimento cultural de Capivari. “Peço ajuda aos vereadores para que não deixem a nossa companhia acabar, adoecemos tentando mostrar que a arte não é importante apenas para os artistas, mas para toda a sociedade”, conclama a artista capivariana.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?