CapivariRafard

Câmara de Capivari realiza 3ª sessão extraordinária

Vereadores retomam sessões na próxima segunda-feira (3)

Os vereadores de Capivari se reuniram na 3ª Sessão Extraordinária de 2020, na segunda-feira, 27, no Palácio 10 de Julho.

Eles discutiram e votaram o Projeto de Lei n.º 069/2020. De autoria da Prefeitura Municipal de Capivari, o projeto autoriza a suspensão do recolhimento das contribuições previdenciárias patronais devidas ao Instituto de Previdência Municipal de Capivari – CapivariPrev. Também fica autorizado o parcelamento da dívida previdenciária da Prefeitura Municipal com o instituto.

A propositura faz parte do conjunto de ações tomadas pelo Poder Executivo Municipal no enfrentamento das dificuldades financeiras da pandemia, que estão provocando queda na arrecadação pública.

Os parlamentares aprovaram o projeto de lei por 8 votos contra 4, dos vereadores Denilton Rocha dos Santos, Edson José Bombonatti, Mateus Scarso e Nelson Soares.

A Câmara Municipal de Capivari transmitiu a sessão ao vivo pelo seu canal no Youtube.

Fim do recesso

O recesso legislativo termina nesta sexta-feira, 31. Com isso, os vereadores se reúnem em sessões ordinárias, a partir da segunda-feira, 3 de agosto, às 19h30.

Devido à pandemia de Covid-19 e de acordo com as determinações das autoridades em saúde, o acesso do público ao Palácio 10 de Julho permanece restrito e as sessões continuam a ser transmitidas somente via internet.

Rafard

A Câmara de Rafard também retoma a rotina normal na próxima semana. A 13ª sessão ordinária do ano acontece na terça-feira (4), a partir das 20h.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?