Rafard

Câmara de Rafard divulga calendário 2022 de sessões ordinárias

Os vereadores da Câmara Municipal de Rafard estão em recesso parlamentar durante todo mês de janeiro. A estrutura administrativa do Legislativo, no entanto, funciona normalmente, de segunda à sexta-feira, das 12h às 18h.

Nesta semana, a Casa de Leis divulgou o calendário oficial das sessões ordinárias para o exercício deste ano – 2022. Estão previstas 22 reuniões ordinárias, onde os nove vereadores discutem as pautas, votam projetos e apresentam indicações de melhorias para o município.

placa-de-entrada-da-câmara-municipal-de-rafardA primeira sessão está agendada para terça-feira, 8 de fevereiro, às 19h30. Em julho, as sessões entram em recesso do dia 17 ao dia 31, retomando as reuniões no dia 2 de agosto.

Em dezembro, deve acontecer a última sessão ordinária do ano, programada para o dia 6.

Novidades

Segundo informações do presidente da Câmara, vereador Alexandre Ferraz Fontolan, uma novidade deverá ser implantada ainda neste ano no plenário.

O Legislativo vai investir em tecnologia e transparência nas votações. Para isso, serão instalados tablets para cada vereador e um telão com o resultado das votações.

Fontolan também aposta na redução do consumo de folhas, já que os vereadores poderão acompanhar as pautas pelo tablet.

Em 2021, a Casa de Leis trocou todas as cadeiras do plenário, instalou uma TV para os vereadores acompanharem a transmissão ao vivo e realizou reformas no prédio.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?