DestaquesRafard

Câmara de Rafard realiza sessão ordinária na quarta-feira (17)

placa-de-entrada-da-câmara-municipal-de-rafardNesta semana, tem Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Rafard. Por conta do calendário das sessões, que já estava definido, antes do cancelamento do ponto facultativo do Carnaval (16 de fevereiro), a 2ª Sessão Ordinária permanece na quarta-feira (17), no horário habitual, às 20h.

Na Ordem do Dia entra em votação a 1ª Moção de Congratulação do ano, de autoria do vereador Rogério Dias Rodrigues, que indica a homenagem a Marcus Marcelus Bueno, consultor da CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz.

Também será votado o Requerimento 012/2021, de autoria do vereador Luís Fernando Zape, que solicita informações sobre a execução da obra localizada no final da Rua Colonização.

Na pauta, estarão 28 indicações ao Executivo, protocoladas pelos vereadores. Quatro projetos de lei, de autoria do Legislativo, e outros dois do Executivo, completam a pauta da segunda sessão ordinária do ano. Os PL’s do Executivo devem ser discutidos em regime de urgência.

A sessão terá transmissão ao vivo pelo canal da Câmara Municipal no Youtube, pela rádio R FM 107,9 Mhz.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?