Rafard

Câmara de Rafard sedia encontro de formação sobre violência contra a mulher

Na sexta-feira (7), no plenário da Câmara de Rafard, foi realizado um encontro para treinamento da Guarda Civil Municipal. A capacitação, com o tema violência doméstica, ficou por conta da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), de Capivari.

A delegada, Maria Luisa D. B. Rigolin, falou sobre a importância da prevenção e ações de combate à violência contra a mulher.

capacitação-guarda-violência-mulher
Capacitação foi ministrada pela delegada Maria Luisa, no plenário da Câmara Municipal (Foto: Divulgação/CMR)

Todos os guardas civis de Rafard participaram da capacitação, que também contou com a presença dos vereadores Alexandre Ferraz Fontolan, Luís Fernando Zape, Rogério Dias Rodrigues e Pedro Reinaldo Rosa. Representando o Executivo, esteve o vice-prefeito, Wagner Bragalda, o diretor da Guarda Civil, Clóvis Mancini, a diretora do Serviço Social, Helena Francisco da Silva, e a coordenadora do CRAS, Andréa Ferraz Fontolan.

“A Segurança Pública é um tema muito importante para o município, e o nosso Legislativo estará sempre de portas abertas para incentivar a promoção de ações como esta”, registrou o presidente da Câmara, vereador Alexandre Ferraz Fontolan.

Ivanete Cardoso

Jornalista - MTB 57.303

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?