Geral

Câmara entrega moção de congratulações a guardas municipais

24/11/2014

Câmara entrega moção de congratulações a guardas municipais

Sandro Luís Alves e Antonio Geraldo da Silva, que atuam como bombeiros em Capivari, receberam ainda ‘Elogio Individual’ do sargento Nascimento
Guardas municipais e Corpo de bombeiros marcaram presença (Foto: Divulgação/Câmara de Capivari)
Guardas municipais e Corpo de Bombeiros marcaram presença na última sessão (Foto: Divulgação/Câmara de Capivari)

CAPIVARI – A pedido do vereador Gillys Scrocca (PTB), os vereadores congratularam os guardas civis municipais Sandro Luís Alves e Antonio Geraldo da Silva durante a sessão ordinária da última segunda-feira, 17, na Câmara de Capivari.

A homenagem foi entregue aos guardas municipais pelos bons serviços prestados à comunidade, em especial ao atendimento de trânsito com vítima no dia 11 de outubro. Na ocasião, os servidores, que atuam como bombeiros, mergulharam no Rio Capivari para salvar a vítima que estava submersa no veículo. O resgate foi um sucesso e eles receberam “Elogio Individual” do comandante do Corpo de Bombeiros, sargento Adelvan do Nascimento.

Diante dos bombeiros presentes à homenagem, Scrocca os chamou de “anjos que salvam vidas”. “Nossos bombeiros são uma referência internacional no resgate de vidas e sabemos que os investimentos na Guarda Municipal são muito importantes, a exemplo do trabalho desses guardas civis no Corpo de Bombeiros”, disse o vereador.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?