Capivari

Câmara entrega Moção de Congratulações à Policiais Militares

25/04/2017

Câmara entrega Moção de Congratulações à Policiais Militares

Policiais foram homenageados no plenário do Legislativo (Foto: Divulgação/Câmara de Capivari)
Policiais foram homenageados no plenário do Legislativo (Foto: Divulgação/Câmara de Capivari)

CAPIVARI | O vereador Eliseu Serrano (PR) entregou a Moção de Congratulações 006/2017, em homenagem aos policiais militares, durante a 12ª Sessão Ordinária, na noite de segunda-feira, 24, no Palácio 10 de Julho, sede da Câmara Municipal de Capivari.

A moção foi aprovada no dia 17 deste mês. Ela se refere ao sucesso na captura de jovens infratores e na recuperação de bens de uma família de Capivari. Dirige-se em especial aos policiais militares Kimair Eduardo dos Santos (Cabo PM Kimair), Cleber Roberto dos Santos (Soldado PM Cleber), Antônio Carlos Passafaro Júnior (Soldado PM Passafaro), Rafael Domingues da Silva (Soldado PM Domingues), e a todo o batalhão, pelo empenho, dedicação e profissionalismo que dedicam à Polícia Militar e à comunidade da região.

Serrano parabenizou o trabalho dos policiais militares. “Mais uma vez parabenizamos o trabalho da Polícia Militar de Capivari, afinal, se não fossem esses profissionais, não estaríamos aqui homenageando esses homens e mulheres que trabalham 24 horas para o bem da nossa comunidade”, ressaltou.

Para o presidente da Câmara Municipal de Capivari, Bruno Barnabé (PSDB), a Polícia Militar vem fazendo um trabalho forte na cidade de Capivari. “Parabéns aos policiais militares pela ação em defesa da nossa sociedade, com certeza a Câmara Municipal sente-se engrandecida com a participação dos soldados em nossa sessão”, disse.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?