CapivariSaúde

Câmara Municipal aprova criação de Comissão Temporária para Estudo de Ações contra a Covid-19

Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

A Câmara Municipal de Capivari aprovou, por unanimidade, o projeto de resolução nº 02/2021, de autoria do Poder Legislativo, que dispõe sobre a criação da Comissão Temporária para Estudo de Ações contra a Covid-19. A votação ocorreu na última segunda-feira, 12, durante a 11ª sessão ordinária.

A Comissão, que será composta pelos vereadores Denilton Rocha dos Santos (MDB), Inês Luísa Félix da Costa (PSL), Ruan Henrique Pellegrini Braggion (Republicanos), Sandro Modas (PSDB) e Thiago Braggion (PSL), de acordo com o projeto, “tem por objetivo estudar ações eficazes para o enfrentamento da pandemia da Covid-19 e apresentar sugestões ao Poder Executivo Municipal para melhorar o combate da propagação do vírus”.

O documento ainda prevê que o prazo de funcionamento da Comissão será até o término da pandemia da Covid-19.

O próximo passo será escolher, dentre os membros, quem ocupará os cargos de presidente e de relator. A criação dessa Comissão faz parte do projeto “Todos contra a Covid”, idealizado pelos vereadores Denilton, Ruan, Sandro e Thiago.

Vale ressaltar que a Câmara Municipal de Capivari possui quatro Comissões Permanentes – Justiça e Redação; Finanças e Orçamento; Serviços e Obras Públicas e Atividades Privadas; e Educação, Saúde e Assistência Social –, e, em março, foi criada a Comissão Temporária para Estudo do Plano Diretor do Município.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?