Capivari

Câmara Municipal de Capivari promove palestra sobre o combate ao abuso sexual infantil na próxima terça-feira

Na próxima terça-feira, 31, a Câmara Municipal de Capivari sedia uma palestra sobre o Combate ao Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes, ministrada pela delegada titular da Delegacia de Capivari e da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), dra. Maria Luísa Dalla Bernardina Rigolin, e pela psicóloga da DDM, Graziela Menegon.

“Finalizando o Maio Laranja, mês de conscientização para essa causa, vamos promover essa palestra em parceria com a dra. Maria Luísa e equipe da Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari, como forma de apresentarmos dados atualizados da cidade e formas de prevenção”, explica o presidente Du Tambú (Republicanos), que é autor do projeto de lei que institui a Semana Municipal de Prevenção e Combate à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, aprovado recentemente pela Casa de Leis.

Presidente Du Tambú com delegada dra. Maria Luísa. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Vale lembrar que em 18 de maio, dia nacional em alusão ao tema, a Câmara Municipal de Capivari promoveu um ato de conscientização com plantio simbólico da flor que representa a campanha de combate ao abuso sexual infantil.

A palestra, no dia 31, será no plenário da Câmara Municipal, a partir das 9h, e aberta ao público.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?