Capivari

Câmara Capivari reúne vereadores eleitos para tratar da Sessão de Posse

A Câmara Municipal de Capivari reuniu os vereadores eleitos para o pleito 2021-2024, na tarde de terça-feira, 8, no plenário “Abílio Sérgio Annicchino”, no Palácio 10 de Julho. O objetivo do encontro foi tratar dos detalhes sobre a Sessão Solene de Instalação de Posse.

Na ocasião, os vereadores eleitos também receberam orientações políticas e jurídicas.

Na reunião, organizada pela direção da Câmara Municipal, os vereadores receberam orientações sobre o funcionamento das sessões, através da explanação do presidente Flávio de Castro Carvalho (PSDB).

Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

Em seguida, o advogado Murilo Kerche de Oliveira falou sobre a apresentação dos documentos necessários e os aspectos jurídicos da posse. A diretora de Comunicação, Claubijeine Cavalcante Rojas, explicou sobre a cerimônia de posse.

A Sessão Solene de Instalação de Posse, que acontece na sexta-feira, dia 1º de janeiro, às 10h, no Palácio 10 de Julho, será presidida pelo vereador mais votado, Ruan Henrique Pellegrini Braggion (Republicanos).

Atendendo às restrições impostas pelo Governo do Estado devido à pandemia, a sessão poderá ser vista apenas pela internet, através do canal da Câmara Municipal de Capivari, no Youtube. Um pequeno número de convidados dos eleitos participará presencialmente da posse.

A Câmara Municipal de Capivari está tomando todas as medidas de higiene e segurança para prevenção do contágio de Covid-19.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?