NotíciasRafard

Câmara realiza novo sorteio da CP que vai investigar denúncias feitas por morador contra prefeito César Moreira

04/12/2015

Câmara realiza novo sorteio da CP que vai investigar denúncias feitas por morador contra prefeito César Moreira

Comissão Processante não podia ter sido sorteada longe dos olhos dos presentes na sessão do dia 10 de novembro, informou a Câmara

RAFARD – A Câmara vai realizar uma sessão extraordinária nesta sexta-feira, 4, às 17h, visando sortear novamente a Comissão Processante (CP) que vai investigar as acusações do estudante de Administração Leandro Bocker Bernardes, de 23 anos, contra o prefeito César Moreira (PMBD), que, se comprovadas, podem levar à cassação do chefe do Executivo. Atualmente, a CP é formada pelos vereadores Rodolfo Minçon (PROS), Marcelo Frederico (PTB) e Daniela Parra (PSDB).

O objetivo, segundo a Câmara, é formalizar o sorteio, que não podia ter acontecido longe do plenário, mas sim aos olhos de todos os presentes na sessão do dia 10 de novembro. A manobra também foi questionada pela defesa do prefeito, que considerou o ato inconstitucional. César Moreira foi denunciado no início do mês passado por suposta infração político-administrativa e chegou a ser afastado do cargo, mas conseguiu uma liminar na Justiça, retornando ao posto cerca de 24 horas depois.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?