CapivariNotícias

Câmara de Capivari realiza próxima sessão em novo prédio nesta segunda-feira

04/12/2015

Câmara de Capivari realiza próxima sessão em novo prédio nesta segunda-feira

Vereadores se reunirão no Palácio X de Julho, localizado na Avenida Tarsila do Amaral, 490, no Distrito Industrial Dr. Jovenil Forti
(Foto: Divulgação/Câmara de Capivari)
Penúltima sessão de 2015 será realizada no novo prédio (Foto: Divulgação/Câmara de Capivari)

CAPIVARI – A Câmara vai realizar a próxima sessão ordinária na nova sede, localizada na Avenida Tarsila do Amaral, 490, no Distrito Industrial Dr. Jovenil Forti. Denominado Palácio X de Julho, o prédio sediará a penúltima sessão legislativa do ano nesta segunda-feira, 7, a partir das 19h30. Qualquer pessoa pode assistir ao encontro pessoalmente ou pela internet, no site: www.camaracapivari.sp.gov.br.

Depois, na terça-feira, 15, os vereadores entrarão em recesso de fim de ano, conforme previsto no regimento interno do Poder Legislativo de Capivari, e retornarão em fevereiro. “Todas as atividades administrativas permanecem normalmente e estão sendo realizadas já no novo prédio”, informou a Câmara. Mais informações podem ser obtidas pelo novo telefone da Casa: 3492-9740.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?