CapivariNotícias

Câmara recebe réplica da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão

25/07/2014

Câmara recebe réplica da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão

Antonio Dal Fabbro, secretário de Administração, trouxe a cópia da França para Capivari
Secretário Antonio Dal Fabbro entrega réplica ao presidente da Câmara, André Rocha (Foto: Divulgação/Câmara de Capivari)
Secretário de Administração, Antonio Dal Fabbro, entrega réplica ao presidente da Câmara, André Rocha (Foto: Divulgação/Câmara de Capivari)

CAPIVARI – O secretário municipal de Administração, Antonio Dal Fabbro, presenteou a Câmara de Capivari com uma réplica da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão. O presidente da Câmara, André Rocha (SDD), recebeu o presente em seu gabinete, na companhia do presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria do Vestuário de Capivari e Região, Eurides Cassaniga, e do chefe de gabinete, Ricardo Cruzatto.

“É uma honra para nós, do Legislativo, receber esse presente, que representa a grande mudança no pensamento ocidental, quando os povos passaram a compreender seus direitos como cidadãos e como seres humanos”, diz.

Na oportunidade, Rocha agradeceu Dal Fabbro pela consideração. “Em nome de todos os vereadores e dos funcionários da Câmara de Capivari, agradeço ao Antonio Dal Fabbro pela consideração em nos presentear com essa réplica, a qual, para nós, do Poder Legislativo, é um símbolo de luta pela valorização e pelo respeito às leis que protegem o ser humano”, ressalta o presidente.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?